Livros

capa toma aqui meus seios PodEditora.jpg

TOMA AQUI MEUS SEIOS

Clique no link abaixo e adquira este livro em 5 X sem juros:

https://pag.ae/7WM5mxbjt

Este não é apenas mais um livro de poesia. É uma narrativa em versos, dividida em cinco partes, que contam a história de uma mulher extremamente livre, apaixonada, sincera e à frente do seu tempo. Os poemas apresentam sequências de fatos interligados, descrevendo com ritmo e sonoridade a trajetória de vida de uma personagem que deseja alimentar “a fome do infinito”. Há uma sensualidade desvelada e diluída ao longo dos poemas, atendendo ao apelo de um eu lírico que se permite ao chamado do corpo; mas, apesar do tom erótico que circunda a obra, ele não é sua marca principal, pois esta é no fundo uma inusitada história de amor.

Editora: PoD

Páginas: 170

Dimensões: 14 X 21

foto chacara.jpg

A CASA DA CHÁCARA: UMA HISTÓRIA EM METALINGUAGEM

Clique no link abaixo e adquira este livro em 5 X sem juros:

https://pag.ae/7WM5nJ5g7

A menina Jurena mora ao lado de uma chácara onde reside uma solitária senhora de 70 anos de idade. Nessa chácara, existem várias árvores frutíferas, as quais atraem a atenção de Jurena e do seu melhor amigo, Davizinho.

            Todavia, ninguém ali pode entrar. A interdição é feita pela própria dona que, sozinha, não é dada a amizades. Jurena e Davizinho também receberam ordem dos pais para não entrarem na chácara, mas os frutos pendurados nos galhos e caídos no chão chamam a atenção das crianças que, aventureiros, não resistem e acabam invadindo a área proibida.

            Em uma dessas invasões, eles acabam por desconfiar que na casa da chácara existe um prisioneiro, supostamente o ex-marido da senhora de setenta anos, que todos julgavam morto. Intrigados com esse mistério, criam uma estratégia para desvendar o enigma e salvar o suposto prisioneiro.

Editora: PoD

Páginas: 191

Dimensões: 13 X 19

20201215_130649.jpg

CONTOS DE QUASE AMOR

O livro apresenta dezoito contos relacionados à temática do amor. No entanto, as formas de amor ali apresentadas não são as formas mais óbvias e previsíveis, e muito menos se destinam aos finais felizes. Mas também não seriam trágicos. Antes, eles desvelam outras realidades, aquelas mais sutis e discretas, nem sempre facilmente perceptíveis no cotidiano sustentado pelas aparências e reservas das intimidades. 

            As entrelinhas de cada história percorrem espaços anônimos, vasculham almas, procuram segredos e, infiltradas no mundo psicológico das personagens, desvendam nuances e acessam universos particulares a partir de esperanças, desejos, sonhos, frustrações, desencantos, encantos. 

            Homens e mulheres são perscrutados e sacudidos, lançados a se verem e se questionarem, quase obrigados a compreenderem o que é o amor e qual a relação do seu corpo com a finalidade deste sentimento universal que, desde o princípio, conduz os caminhos da humanidade. 

Este livro será lançado em abril 2021 pela Paco Editora, através do selo "As nobres letras". 

www.pacoeditorial.com.br